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Como baixar os triglicéridos

Os triglicérides são a principal forma de gordura no corpo e são o resultado da digestão e a decomposição das gorduras nas refeições. Alguns dos triglicerídeos se formam no corpo a partir de outras fontes de energia, como os carboidratos. Os níveis altos de triglicerídeos foram relacionado com uma maior possibilidade de sofrer de doenças do coração. Níveis de triglicerídeos. Riscos Estabelece as seguintes diretrizes para os níveis de triglicerídeos: – Triglicérides normais – menos de 150 miligramas por decilitro. – Triglicerídeos altos do limite – 150 – 199 mg/dl. – Triglicerídeos altos – 200-499 mg/dl. – Triglicerídeos muito altos – 500 mg/dL ou mais. Os níveis elevados de triglicéridos podem ter risco de doenças do coração, especialmente em pessoas com baixos níveis de bom colesterol e níveis elevados de colesterol ruim, e em pessoas com diabetes tipo 2. Além disso, os níveis elevados de triglicérides podem multiplicar os efeitos nocivos de colesterol elevado, pressão arterial alta e diabetes. Vários estudos sugerem que os níveis elevados de triglicérides são um fator de risco mais importante para as mulheres que para os homens. Em qualquer caso, uma dieta adequada e exercício saudável pode reduzir os níveis de triglicérides, melhorar o colesterol e reduzir o risco de doenças do coração. 10 Dicas para reduzir os triglicéridos A principal forma de fazer frente aos altos níveis de triglicerídeos é ter uma dieta saudável e fazer mais exercício. Aqui estão algumas orientações que podem ajudar a reduzi-los: 1 - Mantenha uma dieta saudável, incorporando como prioridade frutas e legumes, porque podem ajudar a alcançar seus objetivos de perda de peso, e estão cheios de nutrientes que melhoram a saúde do coração. 2 - Faça exercício físico moderado cinco ou mais dias por semana, o que pode ajudar a manter os níveis de triglicerídeos mais baixos. 3 - Perder peso, porque a perda de 5% -10% do mesmo pode diminuir os triglicerídeos. A gordura da barriga está associada com níveis mais elevados destes elementos. 4 - Reduza o consumo de alimentos e bebidas altas calorias. 5 - Limita os carboidratos de baixa qualidade, como os alimentos com alto teor de açúcar ou cereais refinados, como a farinha branca, pois podem causar um aumento repentino de insulina do corpo, que pode levar a um aumento nos triglicerídeos. 6 - Reduz o consumo de sucos de frutas, pois são ricos em açúcar, e optar por carboidratos de alta qualidade, como frutas, legumes e cereais integrais como a aveia e o arroz, entre outros. 7 - A redução de gorduras saturadas, gorduras trans e colesterol na dieta podem melhorar os níveis de triglicérides, uma vez que ajudam a controlar o colesterol, incluir, menos carboidratos na dieta também ajuda a reduzir os níveis de triglicerídeos. 8 - Cromprueba cuidadosamente as etiquetas de nutrição nos artigos embalados ??para certificar-se de que não contêm gordura trans. 9 - É importante diminuir o consumo de álcool em pessoas com triglicérides elevados, mesmo em alguns casos, será primordial eliminá-lo por completo. 9 - Consome mais peixe rico em Omega-3 pode reduzir os níveis de triglicerídeos, como a cavala, truta, arenque, sardinha, atum e salmão. São realmente saudáveis para o coração e eficazes na redução dos níveis de triglicérides. 10 - Os níveis elevados de triglicerídeos pode ser um indicador de outros problemas de saúde, como a síndrome metabólica e diabetes tipo 2, e ambas são fatores de risco para doenças do coração. Será importante manter os níveis adequados de colesterol ruim ou LDL. – Colesterol ideal: menos de 100 mg/dl. – Colesterol alto: 160-189 mg/dl. – Colesterol muito alto: 190 mg/.dl e maiores. Também terá de manter bons níveis de colesterol bom, ou HDL.