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Quantas calorias você precisa para construir músculos?

Olá, continuamos com a linha de produtos focados para melhorar a nossa composição corporal. Nesta ocasião, vamos ver a estratégia a seguir para aumentar a massa. Coloquialmente quando dizemos aumentar a massa muscular, realmente refere-se a ganhar peso, do qual se pretende que a maior parte do mesmo, seja proveniente de puro músculo. Não obstante, sempre vai estar ligados um ganho de gordura, a qual queremos que seja a mínima possível Para abordar o artigo, é fundamental que você conheça estas premissas: Se o seu objetivo é criar músculo, antes de mais nada, grave-se em mente estes dois conceitos, quando você está em um estado de excesso de alimentação ou superávit calórico: Com isso, existem 2 principais fatores que ditar que a quantidade de calorias deve ser definido no referido excedente: Como se pode chegar a concluir, o corpo tem um limite de criação de músculo, por isso que isso traduz-se que este limite estabelece a fronteira entre o não criar músculo, e se guardar as calorias como gordura, e não massa muscular. Por outro lado, se o excedente calórico não é grande o suficiente, ou não chegamos a conseguir criar músculo, ou bem que esse processo pode se transformar em algo muito lento. Aqui algumas recomendações de quantas calorias devemos tomar para este fim. Deve-Se contemplar como estimativas, em seguida, ajustar a cada pessoa. Podemos dividir esta questão em ambos os sexos, já que o homem tem um caráter de criação de massa muscular muito mais favorável do que a mulher. Isto se deve basicamente ao componente hormonal, uma vez que no homem, a testosterona é majoritária Uma vez estabelecidas essas calorias é uma questão de tempo, e seria muito aconselhável ir analisando a nossa evolução, tanto no espelho como na balança. Se você já tem tudo calculado e está prestes a colocá-lo em prática, uma dúvida que talvez você possa ter será que quantidade de peso deve ir ganhando cada semana para saber se você está indo pelo bom caminho. O acima são apenas números, e os verdadeiros resultados são obtidos realizando ajustes contínuos de modo que consigamos nosso objetivo Até agora temos visto e assimilado os seguintes pontos: O passo seguinte é o de "garantir" que tomamos as calorias que precisamos. Para isso, vamos construir o peso que estamos ganhando, semana a semana: Você pode ter atingido o seu ponto máximo de ganho de peso. E, neste caso, dependendo do objetivo, convém executar uma destas ações: Uma simples operação de soma e subtração! Se você não se lembra de que quantidade de calorias que necessita, refresca a sua memória. Então, tendo o valor das calorias referentes aos hidratos de carbono, o próximo passo é saber que quantidade significa esse número, em gramas, vamos lá, o que temos que preparar para comer... 1 grama de hidratos de carbono são 4 calorias Através de uma simples "regra de 3" é mais fácil obter o nosso valor. Resumindo: