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Reduz o Ganho de Gordura com 3 Simples Passos

Com este artigo pretendo fazer uma reflexão sobre por que as pessoas quando se submetem a um regime dietético, costumam dizer que não funciona. É preciso insistir em certas variáveis que permitam criar um sistema que promove a queima de gorduras, e a grandes traços, a base é o total calórico. Mantenha uma dieta baixa em calorias, e se não existe nenhum tipo de problema ou doença, você conseguirá o objetivo. Agora, se expor os problemas que se costuma cometer neste processo. Muitas vezes fazemos as coisas mais complicadas do que são, e, especialmente, no campo da nutrição e perda de gordura, é de maior relevância. Sempre se tenta em busca de uma fórmula mágica, dietas milagrosas... e na maioria dos casos, é simples: Entre estes, creio que a maioria vai concordar, que a modo de resumo, são os seguintes: Também existem outros pontos importantes, que, se fizerdes o caso, vos haveis de levar uma grata surpresa: São calorias que entram quase sem perceber. De acordo com vários estudos, podem-se ingerir em torno de 10-40% de calorias a partir de bebidas. Mas o importante é: Neste sentido, como afetam essas calorias? Se você seguir uma dieta sobre 3000kcal diárias, gostaria de dizer que cerca de 300 a 1000kcal provêm de líquidos, se consumir 2000kcal por dia, você pode tomar em relação a 200-800kcal. Nós algo indescritível... Tenta cortar as calorias sobre um 50-70%, também não deve ser tão radical de cortar pela raiz, e negarte um café com leite ou batido de vez em quando... Simplesmente queremos reduzir o "dano". Na maioria das vezes, superam em 50% as suas necessidades nutricionais Isso significa que essas pessoas, pensam que ingerem 1500kcal por dia, é muito provável que façam uma contribuição de 2300-2500kcal. Se pensam que é sobre 2500kcal o que comem, possivelmente, muito mais, 3500kcal?... Mas são estimativas, um pouco grosseiras, eu acho que é verdade, que é o que ocorre em praticamente todos os casos. Como no ponto anterior, provavelmente, a "culpa" tenha os líquidos, mas a comida sólida também tem algo a ver. Se você já conhece o que se come, mais ganhamos. Agora, continuamos cortando um pouco mais, e passamos então a selecionar as melhores fontes de alimentos. Este ponto é extremamente importante. Os alimentos que são nomeadas abaixo existe uma relação entre saciedade e calorias, que não contrasta com a percepção de que obtemos com a sua ingestão. Podemos comer 2 "donuts", e seguir com fome, mas o que não sabemos que acabamentos de "enchufarnos" quase mais de 500kcal de um momento... Isto tem que ver com as gorduras. A maioria das calorias cobertos por elas. As gorduras são alimentos essenciais, nenhuma dieta deve contemplar uma ingestão menor do que 20% do total de calorias provenientes das gorduras, para manter os marcadores de saúde corretos. A gordura tem conotações a nível hormonal, apesar de sua atividade calórica. Vemos uma comparação de todos os fornecedores de alimentos que descrevem o anterior: Comer 800kcal de guloseimas é muito viável... você Pode comer, rapidamente, estas, no decorrer dos primeiros momentos de um filme... Mas quando você vai comer 7-8 batatas, a coisa não é tão simples Neste caso, a alta quantidade de açúcares das guloseimas é o que deriva em alto conteúdo de calorias vazias... Os nachos são um dos pratos estrela para muitas pessoas, entre as quais me incluo ,P, com queijo, carne, molho guacamole,...buff são excelentes. Mas isso também implica um grande aporte calórico, que "obrigue" a correr vários quilômetros para queimá-los... Um bom prato pode conter quase 2000kcal..., para equipararlo as calorias que provenha de bifes de vitela, seriam precisos, a groso modo, quase 2kg... Aqui já mencionado, que ao espremer a fruta, como um suco de laranja, ficamos basicamente com o suco, que é açúcar. Em contrapartida, comendo a fruta, mesmo com a pele, trazemos muitos mais micronutrientes. Com essas informações já há trabalho a fazer: Neste último ponto, optar por comer alimentos frescos, não processados, naturais, será sinônimo de ir por bom caminho, a par de que será muito mais benéfico para a saúde.