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Tipos de vegetais para emagrecer

Os legumes são baixas em calorias e gorduras, e ajudam a saciar, sem contribuir para o aumento de peso, além disso, fornecem fibras alimentares, que ajudam na perda de peso, e mantêm o apetite a risco. Entre as verduras e legumes para perder peso, encontram-se: Legumes com baixo índice glicêmico Come legumes com um baixo índice glicêmico podem ajudar a emagrecer e reduzir o apetite, como o inhame, além disso, causa menos flutuações de glicose que os alimentos com índices glucémicos altos, como as batatas. Vegetais ricos em água e de baixas calorias Os pepinos é um dos tipos de deverduras para emagrecer, são ricos em água, quase 97 %, e um dos mais baixos em calorias, já que meio pepino picado contém menos de 10 calorias. Além disso, possui propriedades diuréticas e laxantes, e você pode adicionar as saladas ou apenas tomá-lo com azeite de oliva virgem. Para maximizar o seu conteúdo de fibra, mantenha a pele do pepino. O aipo é outro dos tipos de vegetais muito baixo em calorias e fornece grande quantidade de água e fibras. É uma planta versátil, já que pode comer cru ou cozido. Legumes Brassicaceae: Brócolis e couve chinesa Há que se destacar o brócolis, que é uma excelente fonte de vitaminas A e C, bem como fibra alimentar, contém fitonutrientes que podem ajudar a prevenir certos tipos de cancro. É baixo em calorias e contém tanto o cálcio como o leite, sacia a fome e ajuda a emagrecer. O brócolis contém uma carga glicêmica muito baixa, o que ajuda a perder peso e gordura corporal. A acelga é um dos tipos de verduras que pode ajudar a emagrecer, além de contribuir com muito poucas calorias, e menos ainda, se a come cru, por isso que é um dos vegetais mais baixos em calorias. Possui cálcio, potássio, beta-caroteno e vitamina A, e um grande conteúdo de água, que pode ajudá-lo a sentir-se saciada, o que permitirá emagrecer ainda mais. Fonte Imagem 2 427/flickr